Mudanças, Bem vindas.

Olá leitoras, e claro, leitores.
E já virou o ano e permanecemos aqui e pretendemos ficar mais tempo. Esse post está sendo dedicado a tudo de bom que aconteceu conosco em 2010 e as notícias que chegarão aqui no blog em 2011.
Vamos lá!

Em 2010 várias coisas marcaram minha vida, principalmente aqui no blog. Temos que agradecer muito a Flávia Nicoletto (dona do blog "omarketingmoda"que foi uma grande amiga aqui no blog, nos deu um apoio enorme para seguir em frente e torna-lo aos poucos conhecido.
Também temos que ser gratos a algumas lojas (como a C&A e a Riachuelo) que visitaram nosso blog e nos motivou.

E os projetos para 2011...
Está ai, várias coisas legais estou programando aqui para o blog nesse ano.
Vamos abrir algumas vagas para os leitores que quiserem também postar aqui no blog e ter suas próprias colunas e até me dá uma ajudadinha.
Faremos também entrevistas na rua e em shoppings dando algumas dicas para compradoras e compradores sobre o que combina com ele(a).
Cobertura de desfiles, que acho fundamental para qualquer blog, porém, vamos ser "metidinhos" desde o início, falaremos somente de desfiles que formos, fotografarmos com nossas cameras amadoras para fazer nossos comentários maravilhosos ou até rigorosos, brincadeira, não somos ninguém ainda para criticar um estilista.
Iniciaremos também com um projeto chamado NEWFACE, essa palavra é comum para você que trabalha no ramo. Iremos fazer entrevistas com novos estilistas, aspirantes de modelo, modelos e até naqueles que pensam em se tornar um grande e famoso estilista, sonho de qualquer um!
Divulgação de marcas também é uma coisa muito legal, principalmente se essa marca for iniciante. Porém, inicialmente queremos conhecer as marcas. As que estão disponíveis por enquanto são as do estado RJ e SP.

Espero que gostem das novidades e continuem lendo e comentando aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário