Diga NÃO à anorexia e bulimia


Uma das doenças que ainda causam muitos conflitos -principalmente no mercado da moda- são as doenças em relação ao corpo e vaidade.
É muito importante ser vaidosos com nós mesmo, porém tudo na vida possui um limite. Para aqueles que trabalham ou ao menos estão pensando em entrar no mercado da moda e logo de cara pensam: "Preciso me tornar em um palito de fósforo" está muito enganado(a).
Pelo incrível que seja, a maioria dos estilistas preferem garotas saudáveis, mas não basta lembrar que ser saudável tem que estar no peso correto e ter uma alimentação adequada.
Não adianta ficar horas sem comer, ou até comer demais e descarregar na privada, pois assim você fará mal para si mesma causando outras doenças mais graveis do que sua obsessão.
Estar sempre bonita e elegante é uma das coisas em que as mulheres anoréxicas e bulemicas sempre pensam em estar, porém, necessitam de um quilo de base e pó para esconder suas olheiras super escuras e sua pele pálida.

Mas então, porque decidi tocar nesse assunto? Devido ouvir muito de conhecidos que só possui gente doente nesse ramo, que todos os modelos são anoréxicos. Não possuo o direito de desmenti-los porém possuo a capacidade de colaborar com que isso se evite.
Se você quer sempre estar elegante te indico ir a um nutricionista e dermatologista. Caso conheça alguém com esses tais problemas gravíssimos, avise a um próximo dessa pessoa, ou até suspenda suas mãos para ajuda-la, porque essas doenças não são "frescuras" e sim pisicológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário