Cabelos cheios? Nem tão cedo!

Hoje fui no salão de beleza e perguntei a cabeleireira se tinha como tirar o volume do meu cabelo, - acredite, era muito-  então ele me apresentou um corte chamado desbastação capilar. Achei meio estranho o nome, na verdade, demorei até para entende-lo, mas como confio muito nela, permiti esse tal corte. 
O resultado ficou incrível, meu cabelo está com o volume perfeito para o meu corte porém a sensação ainda é um pouco estranha.

A desbastação capilar é feito por uma tesoura diferente, em que nela é pega uma proporção dos fios e os cortam na raiz, porém, não corta tudo, somente tira o excesso. Provavelmente você deve estar se perguntando, "então vou ficar sentindo aquele arrepiadinho na cabeça?" Não, basta pedi para que corte os fios bem próximos a raiz.
Esse método não é novo em salões profissionais. Caso tenhas cabelos cheios e queira tirar o volume dele, corra para o cabeleireiro mais próximo de você e peça desbaste! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário