O bafafau já esta na rede

 Campanha da coleção Outono/Inverno da Colcci com Ashton e Isabeli / Foto: Divulgação

Ainda lembram da São Paulo Fashion Week? Da Fernanda Ambrósio e do Ashton Kutcher desfilando para Colcci? Claro, como esquecer.
A marca tem subido as fotos da campanha para o seu site. Algumas lojas já receberam as peças, que por sinal, estão lindíssimas.

 Agora é mais que oficial, Colcci deu um tchau para Gisele e Ronaldo e nos trouxe a super Top Model, Alessandra Ambrósio e o ator 'romântico', que levam meninas a louca, Ashton Kutcher como seus novos garotos propaganda. Que fique entre nós, essa escolha foi bem melhor.
As fotos foram feitas na Stahl House, em Hollywod pelo famossísimo fotógrafo Steven Klein. Além dos vestuários, a casa Hollywodiana foi quem deu todo o charme para essa coleção toda 'moderninha'.  
 As peças também estão chegando as lojas. Cremos que ainda no fim deste mês todas as lojas já estejam com os cabides e manequins bem vestidos!
 Para ir verificando todas as fotos, notícias e videos da nova coleção, fique atento no site da marca que já está em construção, mas ainda no ar.  www.colcci.com.br Aproveite quando for visita-lo, confira o maravilhoso video do Making Off.

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, e o dono do blog ttambem kkkkkk. bjs Dk gostoso. Mari Black!!!

    ResponderExcluir