Hoje tem Giulietta

E cá estamos nós ,já, ansiosos para o desfile da Giulietta, primeira marca que o blog irá fazer cobertura nessa temporada.
Sobre a Giulietta
"Das sócias Priscila Barcelos e Rosa Duarte, a Giulietta surgiu em 2009 como uma marca carioca, jovem e romântica de excelentes resultados comerciais. Participante do Fashion Business, hoje tem 60 pontos de vendas no Brasil. Inovação têxtil, modelagem elaborada e acabamentos preciosos estão entre os mandamentos da grife
que atende a um público jovem, exigente e antenado." 
release

Para já ficarmos por dentro, soltamos aqui o release e o croqui que a marca nos liberou:
"O universo dos balneários dos anos 50 é transportado para a cena urbana em uma coleção de pegada rústica, que pretende atender a uma mulher jovem, contemporânea e sofisticada. Entra em cena um dinâmico exercício de modelagem, propondo novos recortes e efeitos geométricos que surgem em cavas, decotes vestidos de linhas retas e camisas curtas de formas quadradas. Já o comprimento mídi, as estampas florais, as saias godês e as cinturas marcadas reforçam o DNA romântico da marca que procura evoluir sem perder as referências que a destacaram no mercado.
A alfaiataria aparece em terninhos de microshorts, pantalonas de cintura baixa e casaquetos mais sequinnhos. Já as calças five pockets de sarja listradas e mais curtas aliadas a regatonas podrinhas de estampa localizadas dão à coleção o despojamento do surfwear estilizado.
Na cartela de cores o marinho é o novo preto e o off white, o novo branco. O vermelho é a estrela e os degradês inspirados no fundo do mar, essenciais. Destacam-se as estampas de palmeiras, fundo do mar, listras e florais espaçados com delicadas joaninhas aqui e ali.
Os materiais trazem novidades. Texturas como a do linho, do chamois, do algodão e da seda são o carro-chefe, enquanto cordas e lonas permeiam as bolsas tipo saco e os sapatos, ora anabelas, ora rasteiras. Pedrarias e paetês de madeira em tamanhos diferentes fazem parte dos adornos desenvolvidos especialmente pela Giulietta.Cintos também de madeira com penduricalhos, muita bijoux, viseiras e chapéus arrematados por laçarotes garantem a pegada rústico-decorativa proposta pela grife."
release

Nenhum comentário:

Postar um comentário