Um novo 26graus!

E como vocês puderam perceber, o 26graus andou meio desatualizado. O motivo foi: Falta de tempo + cansaço + colaboradores infiéis.
Pouquíssimas vezes nossos colaboradores vieram aqui deixar suas pautas e alôs. A partir de hoje estou caçando pessoas novas e com fome de compartilhar informações para escrever aqui, mas vamos deixar esse papo para outro post.

O 26graus está de penteado novo. Tudo novo, do jeitinho que eu gosto.
Estou cansado de escrever na terceira pessoa do plural (nós) sabendo que somente há uma pessoa atrás de todas essas letras e palavras. O que eu estou tentando dizer com isso é que dividirei com vocês o meu olhar sobre tudo o que eu vejo. Obvio que aceitarei outras opiniões.

Para começarmos com esse novo "life style", que tal começarmos a escrever sobre os desfiles em que eu fui representando o blog? Hey, how, Let's go!

Um "Paraiso" fashion

E tiveram um milhão de marcas no Fashion Rio. Várias nos surpreenderam, mas a Espaço Fashion conquistou um coraçãozinho a mais no nosso "I love".
Assistir o desfile da espaço foi realmente um prazer para o blog. Fomos convidados via twitter de última hora graças a nossa educação com a marca.
Não ganhamos jabá mas ganhamos a emoção de estar sendo convidado para um dos desfiles super vipados.
Mas, porque vipados?
Talvez porque tinham celebs na fila A
Talvez porque as roupas eram linda de doer
Talvez porque abaixo de cada detalhe havia uma história.

Um dos detalhes que mais nos surpreendeu foi de fato os acessórios terem sido produzidos de insetos de verdade e o couro de cobra ter também sido real, nada de fantasia. Opa! Mas pera lá, isso é proibido. Fiquem tranquilos meus queridos, os insetos que falamos são os besouros que foram comprados de um colecionador e as peles de cobra são trazidas da África, pois lá as víboras são matadas devido causarem muitos acidentes, assim como no Canadá  matam os veados devido ao excesso.
É importante lembrarmos que as peças originais não estarão à venda.

Dê um play no vídeo e responda o que você achou. Sua opinião é importantíssima para nós.
Vídeo por GNT
Fiquem de olho aqui no blog, pois estaremos ao poucos soltando nossos comentários e o que achamos que vai ser tendência ou não.

Mordida vazada

E todas as fãs começam a gritar.
Vazou hoje o trailer oficial do filme "Amanhecer" da saga "Crepúsculo" no youtube. Mas isso não faz muita diferença, pois ele iria ao ar hoje mesmo.
E o 26° o mostra aqui para você.:

18 de novembro o filme estará nos telões dos cinemas. Opa, vamos marcar um encontrinho?

As batidas da TNG

A cada estação a tng procura uma inspiração movimentista. Nesta temporada do Fashion Rio, a marca inspira-se no movimento Clubber; Um movimento musical nascido no meio da inglaterra trazendo como proposta muita diversão. A cara da TNG, né "gentchý"?
Foto: Diego Minone | Câmera digital
@ Agência Fotosite | ffw.com.br

Quem esteve desta vez na passarela foi Deborah Secco. No momento interpreta uma personagem de puro luxo na novela das 20hrs (que na verdade começa às 21hrs). Ela abriu e fechou o desfile, e ainda teve uma participação no meio dele; ou seja, foram três aparições de Deborah.
E parece que teve fashionista (ou seria tiete?) que adorou ver a musa do corpo bem definido na passarela, o tal ficou gritando "linda, maravilhosa, gostosa" e outras palavras que não vem ao caso. Pois é, ele também foi uma das estrelinhas que brilharam, só que fora da passarela.
Foto: Diego Minone | Câmera digital
As roupas estavam maravilhosas. O Verão da TNG vem todo baseado no jeanswear e peças com estampas muilticoloridas, shapes e acabamentos diferenciados. No total, são 4 estampas gráficas criadas pela marca inspiradas no neoconcretismo e em diferentes versões de cores sempre vibrantes.
@ Agência Fotosite | ffw.com.br

A marca destaca o vestido-jeans, apostando ser a peça super "boom" de sua coleção devido ser super feminino e contemporâneo.
@ Agência Fotosite | ffw.com.br

Uma pintada Vintage é vista também para o verão. Ou você achava que ele ia ser esquecida assim, tão rápida? A tng o destaca o shape masculino. OBA, vintage e moda masculina juntas, finalmentê!

E o 26 ama saber a sua opinião. O que você achou do desfile? Em breve mais comentários e curiosidades da coleção aqui no blog. Fiquem de olho!

PierStyle #03

E mais looks que fotografamos lá no PFashion Rio.

Qual foi o seu look favorito?

Aline Weber para a nossa lente digital

Parece ser fácil e muito glamurosa, não é mesmo? Mas fique sabendo que o glamour e toda a purpurinada só fica na capa da revista Elle, Vogue, Marie Claire, entre outras.
Atrás de todas as plumas e na frente de todas as câmeras existe uma pessoa com sua respectiva personalidade, modo de agir e maneira de ser.
Aline Weber para a nossa lente digital após ter desfilado para a Coca-Cola Clothing
Esse texto todo, o blog dedica para a modelo Aline Weber, que mesmo com o seu corre-corre de um desfile para o outro no Fashion Rio nos atendeu muitissimamente bem e ainda tirou uma foto para nós.
Aline, desejamos à você mais sucesso!

Hoje tem Herchcovitch no Fashion Rio

E este ano o estilista Alexandre Herchcovitch volta à cidade maravilhosa para exibir sua coleção no Fashion Rio. O que podemos esperar dessa coleção? Muitas surpresas.
Como somos bonzinho, vamos liberar aqui para vocês umas fotos, que fizemos no stand da marca -Herchcovitch- no Rio-à-porter, com algumas peças.  Olhem "só":



Em breve aqui no 26° nossa matéria sobre o desfile.

As fotos estão com o tag devido não poderem ser utilizadas em outros blogs ou qualquer outro veículo sem a nossa permissão. Caso possuem interesse nelas, entrar em contato com diegominone@gmail.com

PierStyle! #02 - Onçismo

E parece que essa moda está estampado todas mulheres, sejam elas nas roupas mais intimanas ou nas mais expostas.
Nos últimos dias de fashion rio a vimos bastante. Confiram a baixo alguns cliques que fizemos das pessoas que estavam aderindo essa "trendy".:


Você acha que essa tendência de inverno deve continuar no verão?


Sim
Não

Uma nova top à vista!

E a dona Gisele que se prepare!
Ela de apenas 19 anos, com 1,78 de altura, aos poucos está conquistando o mercado -Steffane De La Nina, anotem esse nome.
Nos últimos meses, Steffane foi fotografada para a revista internacional Maxim e para um editorial na UMA. Um arraso ela!

Muito luxo essa garota, não é mesmo, 'querridos'?
Sté, o 26° lhe deseja toda a sorte do mundo nesse mercado tão competitivo que vivemos.
Fotos (ensaio fotográfico) Renato Gomes (fotografo novo no mercado)
Produção: Benê Brito
Medidas: Altura-1,78; Busto-84cm; Quadril-92cm;

Só para dar aquele gostinho

Recebemos agorinha pouco o coqui da Coca-Cola Clothing com o croqui + release da coleção verão 2012, que já lemos e já estamos amando.
Para dar água na boca de vocês -leitores- deixamos o croqui aqui!
Será que essa coleção vai estar tão boa quanto a outra? Isso deixamos para ver amanhã no desfile!
Não se esqueçam, o blog irá cobrir o desfile da Coca-Cola, então fiquem de olho aqui e nas nossas atualizações ao vivo (se a internet do Fashion Rio colaborar).

Croqui em tamanho original. Clique para amplia-lo!

No lounge da "Oi"

E neste post não tem texto, somente breves comentários e muitas fotos lindas do lounge da Oi, que por sinal,  está na escala dos melhores.
Assim que chegamos damos de cara com a cozinha ma-ra-vi-lho-sa da Oi. E claro que, toda cozinha tem que ter um pinguim na geladeira. Seja ela em cima ou como ímã.
Em seguida somos logo atendidos pelos garçons do espaço com drinks bacanérrimos. '#eikelusho'.
E tem no cantinho, um espaço com uma estante. Perfeito para quem quiser levar o notebook. Lembrando, na Oi tem wi-fi!
E para nos sentirmos mais importantes, as câmeras da oi ficam de frente para todo o público interno do lounge. Que chiquê!
E que venha o lado externo com aquele ventinho gelado e gostoso batendo em nossas madeixas.

E claro, na Oi tem que ter blogueiras de moda, além de nós.

E para finalizar nossa tour pelo lounge da Oi, vamos sair de bike! brincadeirinha...

Entre laço

E você sabe qual é o assunto preferido dos fashionistas? Cabelo!!! Mas fica a dica: Cuidado, você pode se enrolar!
O desfile da Melk Z-da que ocorreu nesta segunda feira (30/05) passada nos trouxe um penteado suér diferente e fácil de fazer (ou até comprar, se preferir).

Ficou na boca dos fashion o laço feito na cabeça das modelos. Mas calma, não foi nada do tipo "Lady Gaga vestida de Miney Mouse", e sim um penteado para usarmos no cotidiano. Para faze-lo basta ter paciência e um pouquinho de tempo, e claro, e se jogar!
No momento não temos um tutorial, mas em breve (assim que acharmos) deixaremos a dica aqui no blog!
Confiram a baixo o tal "laço"!
Foto: @Agencia Fotosite | FFW.com.br

Lindo, não é mesmo?

Pejic por nossa humilde lente

Não temos câmera profissional, mas isso não fez com o o top model Andrej Pejic nos desmerecesse e se recusasse tirar uma fotinha para nós. Confiram!
Fotos: Diego Minone | Câmera: digital
O simpático do Andrej desfilará desta sexta-feira para a marca Aüslander, #TodasQuerem, e infelizmente o blog não poderá cobrir devido não termos os convites. Uma pena!
Foto: Diego Minone | Câmera digital
E não só Andrej tirou fotos para nós. A elegantérrima da Érika Palomino deu um olá para a nossa humilde lente digital.


Todas as fotos deste post estão à venda. Caso a vejamos em algum outro site ou blog estaremos entrando em contato pedindo para retira-las. Entrar em contato com diegominone@gmail.com para compra.

PierStyle! #01

Além dos desfiles, do bate-papo com os fashionistas e mais outras mil coisas fashions que ocorrem no Fashion Rio - semana de moda carioca- é o poder de se vestir a lá Lady Gaga e ser bem visto. 
Nós do 26° estamos preparando o nosso PierStyle (Pier pois o evento ocorre no Pier Mauá, porto do Rio de Janeiro) cheio de looks legais. 
E lá vai alguns looks que fotografamos ontem!
look bananinha. A tendência do verão europeu e também brasileiro. "Anota aí. A tendência do verão 2012 será muitas folhas, de todos os tipos; somente folhas" disse Thálassa Coutinho do blog Botica Urbana
 Cordão cilindro! Amamos  ♥
Parece saia mais não é! Muito chic, né? 

Para quem ama de coração ver os looks da galera fashion, confira o maison da nana e o glam rock.

VAUM na OESTÚDIO

Os chapéis sempre estão na cabeça do 'povo' no verão, pois eles estão na lista dos melhores protetores solar para o rosto.
Agora vamos à questão. Existe coisa melhor do que estar mega protegido e super fashion?
Foto: Diego Minone | Digital
Nesta terça-feira (31/05) ocorreu o desfile da OESTUDIO (na próxima semana saem as pautas dos desfiles), e sabem o que estava na cabeça dos modelos e na wishlist dos fashionistas? Os chapéis da VAUM, que são lindos, fashions e protetores. Tem coisa melhor?

E você, o que achou desses chapéis? Tem que ter muito estilo para usa-los, nao é mesmo?