Go, go ,go; Let's go, Gisa

E pra quem achava que ela ficaria chateada por ter saído da Colcci ficou bem enganado.
Gisele Büdchen não parou de viver não! Ainda trabalhando e rendendo assunto para os fashionistas.
suas ultimas novidades são:

Coleção para a C&A, posar e deixar fotógrafos loucos ao vê-la na vitrine, fazer a capa da edição superespecial da Elle de 23anos e para completar, desilará pela primeira vez de lingerie no Brasil para a marca onde já trabalha faz algum tempinho, a Hope!
Let's go, Gisa!

Lady Kate, Kate Lady é ela

Não se falava de outra coisa nessa linda sexta-feira além do tal casamento do século. Ele esteve até no trend topics do twitter, muito luxo, não é mesmo?

O vestido da princesa Kate foi McQueen, o poderoso McQueen, com direito a corte V na gola e muita renda. A escolha da modelagem do vestido foi clássica. Em cima justinho e em baixo de rainha, bem cheio.  Amamos ♥ E sem falar do maravilhoso véu.

Agora ela é realmente uma lady! Chic, rica e phyna, uma lady de puro glamour, porém não vamos esquecer da nossa lady kate brasileira, afinal...

Ela casou-se com o senador. Mas bem que poderia ir a Londres pedir umas aulinhas de Gramour, afinal, é o que falta.

23 anos não é para qualquer uma

Você acha que é fácil ter 23 anos muito bem sucedidos? Tenham certeza que não!
A revista Elle completa seus 23 anos com muito sucesso. E quem ganha presente somos nós, sabem por quê? Inicialmente, de cara, vem a Gisele Büdchen estampada na capa, serão mais de 50 páginas dedicadas à moda e chegará nas bancas e livrarias dois dias antes que o normal, no dia 29 deste mês!; quer mais? Então lá vai: ainda vai rolar um festão na Oscar Freire, mas isso deve ser só para os vips, creiamos.
Capa Elle 23 anos | Foto:Nino Muñoz

A capa está magnífica, e a edição vai ser mais do que especial, vai ser superespecial. Já estamos loucos para folhear e desfrutar de cada página!

Obras de McQueen ganhará exposição

McQueen, mesmo após sua morte continua sendo inspiração para estilistas e amantes da moda. Sendo um dos estilistas mais idolatrados do mundo da moda, ele receberá no mês de maio em Nova Iorque (NY) uma exposição com suas obras.
O nome do evento será "Savage Beauty", que em português significa "Beleza Cruel/Feroz". Uma boa recordação, né?
"Alexander, the great" editorial Vogue Americana

Além de receber este mega presente, a Vogue Americana preparou também um editorial chamado "Alexander, the great" (Alexandre, o grande), que de certo ponto, podemos ver que é um preview da exposição!
Quem estiver por NY durante a temporada, tire fotos e envie para o nosso e-mail para divulgarmos aqui, se for possível.

O "Yin Yang" da New Order


Quem diria que alguma marca poderia fazer duas coisas tão opostas caminharem juntas na mesma passarela?  Pois então, a New Order tanto conseguiu faze-las caminhar unidas como conseguiu pô-las em seu catálogo e suas vitrines e deixar a boca dos fashionistas aberta.

Os famosos camuflados (que nos faz lembrar imediatamente a guerras) calçando um par de sapatilhas. Até que essa mix deu certo!

A coleção é toda bailarina, porém suas cores e estampas trazem o camuflado, tons de verde e marrom e a delicadeza feminista.
"(...)Do militar, veio o despojamento e o espírito urbano da coleção, enquanto o ballet imprime a feminilidade tão presente na marca(...)" retirado do release

A criação dessa mochila. Ela é algo novo no mercado, mas promete ser bastante usada entre as pessoas.
É como um cinto amarrado no outro, até virar uma mochila que é completada por uma sacola! Incrível, não é mesmo?

A reconstrução feita com o coturno, que é uma peça mais do que conhecida entre os soldadinhos e fashionistas que curtem o conforto no corre-corre, afinal, vida de fashionista não é fácil não. 
Coturno é aquela bota de cano curto  usada pelos soldados .

Dance nessa guerra, soldadinha!

Muito glamour para as mythdas!

Que atirem uma pedra naquela que não gosta de ser glamourosa, linda, fashion, moderna e todos esses adjetivos. A lojas Myth nos trouxe uma nova coleção, e como sempre melhor do que a anterior, cheia de mimos e plumas.
Você não conhece a Myth? Acesse aqui!
A coleção é toda fofa! Mas primeiramente vamos mostrar o stand onde estivemos presente no Fashion Business. (Faz um tempinho)
Além de Dj, das pessoas bonitas e super simpáticas, teve a presença de um maquiador incrível (que infelizmente não nos recordamos o nome) que estava fazendo e ousando nas make-ups! Super luxo!!!

super deu para sentir a vibe glamourosa , não é mesmo?
Tem renda, tem transparência, tem o estilo nerd chic, tem conforto, tem xadrez, tem vermelho, tem lady like(...), tem tudo o que você precisa para esse inverno! E nem vamos falar da qualidade ótima das peças, ok?
Estivemos na loja e a peça que mais nos surpreendeu foi esse colete feito de pele falsa -1ªfoto-! No pelo tinham porpurinas. Super glamour, super brilho, Super fashion, Super Mythda!

Para conhecer as peças da coleção é só visitar a mais próxima de sua casa! Acesse o site e veja qual é! http://myth.com.br

Myth nas redes sociais!
www.myth.com.br/blog

Com muita elegância

A coleção decadence avec elegance da Reserva foi um sucesso nas passarelas, com sua pegada norte americana. Agora o sucesso será bem maior, vocês sabem o por quê?
O garoto propaganda dela será ninguem mais ninguem menos que o modelo que está na lista como um dos mais procurados, Francisco Lachowski.
Quer mais elegância com decadência?

Feliz páscoa

Um gostosa e maravilhosa páscoa para vocês!

Tatuagem Fantasia

Surfando muito pela web, o 26° encontrou uma novidade in-crí-vel! Uma tatuagem que você coloca e tira a hora que quiser, porém tenha bastante cuidado para não rasga-la(oi?).
Uma loja online -a Elitize- do nosso Brasil brasileiro está vendendo umas meias-calças magníficas imitando tatuagem através da estampa na batata da perna e no tornozelo. Super cool!
Lá fora elas já fazem sucesso faz há um tempinho, mas aqui é novidade. Quem sabe aquelas meninas com tatuos lindas na batata da perna estivessem nos enganando... Hunrf!

Das opções dadas, você pode escolher o tom de pele e a tatuo, e o mais legal que é bem baratinho.
Tá aí, uma tatuagem bacana e nada dolorida. Essa eu fazia. (risos)
Para escolher e comprar a sua tatuo, acesse o site clicando aqui!

Diga NÃO ao movimento Cruela

E você ainda acredita que tem marca por ai fazendo a Cruela? Diga não a isso. Use pele fantasia!

Um lanche perfeito ♥

Não muito calórico, apresentamos a você o nosso primeiro post sobre culinária!
O nosso prato de hoje será um sanduíche bem gostoso, e o melhor, sua taxa calórica é bem baixinha, pois seus ingredientes são leves e saudáveis.
Apresento à vocês o Sanduíche de pão árabe. Com certeza vocês já devem ter provado-o antes, mas agora trazemos a oportunidade de come-lo em sua própria casa, esquecendo a etiqueta dada aos restaurantes e lanchonetes.

Para fazer o tal "sandubão", você vai precisar de:
 Como fazer: 

Inicialmente corte fatias do queijo bola e coloque-as dentro de umas das metades do pão árabe. Após ter feito isso coloque uma camada fina de tomate em cima do queijo e jogue orégano a gosto. Para finalizar, dobre o pão ao meio com tudo dentro e esquente-o na sanduicheira. Cuidado para não queimar!!!!!!
ps: Caso goste de alface, brócolis, queijo minas... acrescente-os! Fica também uma 'dilícia'!!!

BonaPetitê! 

Renda com tudo!

Renda neste inverno apareceu bastante nas passarelas, tornou-se até tendência! 
Não importa como você a vista, ela é como o jeans, combina com tudo, ou melhor dizer, quase tudo! 
Separamos para vocês o maravilhoso vestido rendado da coleção Cris Barros para a Riachulo. Confiram:
Para as que possuem aquela pegada mais rock, pode utiliza-lo com um visual black. Arrisque também nas meias calças pretas. Se quiser ser mais ousada, visite um sexy shop e compre aquelas meias super sensuais -aquelas com o elástico que prende na calcinha- do tipo que usa para o maridão na cama. 
Para as mais tímidas, reservamos o estilo um pouco mais country. Fale a verdade, super fofo, né?

Agora com essas dicas, meu bem, saia e arrase!
obs: Ambos looks podem ser encontrados somente nas lojas Riachuelo!

 Desafio Fashion! 
Tire uma foto de um look montado por você de alguma peça rendada que tenha! Se o look der certo, você leva uma estrelinha, caso contrário daremos dicas para não ter mais erros!

Lobisomens a solta!

O grito no mundo dos cinemas agora é falar sobre lobisomens, sejam eles bonzinhos ou não.
Mesmo com o grande sucesso do lobo Jacob, - da saga Crepúsculo- agora temos um novo lobinho para compartilhar!
No filme "A garota da capa vermelha" vamos encontrar mais um companheiro com seus caninos afiados e pronto para atacar!
Não vamos falar do filme, vamos esperar até sexta(22/04) para conferir-lo. Iupi!

Foto: Vejo flores em todos os cantos

Foto por: Diego Minone
Ao invés de chocolate, damos flores à vocês! Boa Páscoa!

Acessorize-se, man

Assim como as mulheres, os homens roubaram tendências de outro sexo. Acessórios para homens já estão sendo bastante visto nas ruas e passarelas.
Cachecol, pulseiras, cordão, anéis e muitos outros enfeites já estão rodeando os garotos, sejam eles modernos ou mais quadrados. Porém encontram-se ainda em dificuldade para encontra-los aqui no Brasil. 
obs: Caso conheça alguma loja online ou física que venda produtos como anéis e colares, nos indique via twitter ou por comentário!
Quem são os acessórios
São complementos que vão atrás de um look perfeito. Usando-os de forma incorreta, de um look legal torna-se algo desastroso.

Como devo usar?
Não há muitas regras, somente um bom senso. 
Para vestir cada acessório, você precisa estar de frente ao espelho observando se ele fica bem ou não com o visual! 
Lembrando, você não é uma árvore de natal, evite se enfeitar muito! Para as mulheres, indicamos o mesmo.

E ai, boy. Vai se arriscar?

Kiss me, NOW!

"Seja de amigo ou de namorado, de pai ou mãe, de irmão ou primo, um beijo amado é sempre muito bem vindo!"

Aos desinformados de plantão, hoje (13/04) é o dia do beijo. Ninguém sabe muito bem porque foi escolhido nessa data, mas muitos por ai aproveitam-se dela e saem por ai dando bitocas!

Os beijos podem ser distribuidos até nas roupas, que falando nisto, é uma das tendências desse inverno romantico e charmoso.
Variadas marcas trazem esse romance as passarelas e as suas vitrines. No decorrer de nossos dias corridos, separamos para você um TOP 3 fashion beijo!
No nosso topo a marca Lix, que no Senac Rio Fashion Business, distribuiu beijos aos fashionistas em plena passarela! 
Reservamos o segundo lugar para o estilista Reinaldo Lourenço, que nas passarelas espalhou muitos beijinhos no estilo clássico lady chic.
E em terceiro luger, porém não menos importante ou bonito, reservamos a nossa linda e amada NEON. WeNEON
Para finalizarmos, encontramos na web uma loja super fofa, a Alisse Disse, que estamos querendo fazer a séculos uma matéria sobre ela, e não pudemos perder essa oportunidade, ok?
No momento, mostramos a sapatilha Gueixa, super fofa, não é? Um close para a boquinha da Gueixa 

E você, para quem quer deixar um beijo?

O preview já está de data marcada! (Line-up)

Moda é algo bem adiantado, não é mesmo? Mal saímos do calor de 40° e já estão falando do próximo verão. Para abordar este assunto, temos três dias fashions que terão como casa o Minas Trend Preview (Belo Horizonte, MG) que ocorrerá entre os dias 11 e 13 de maio.
Abaixo, confira o Line-up de quem passará por lá!


• Quarta-feira, 11 de maio
19h Dta / Claudia Arbex / Patricia Motta
21h Cavalera/ Rogério Lima/Última Hora



• Quinta-feira, 12 de maio
9h Vivaz
19h Mary Design/ Patogê/ Chicletes com Guaraná
21h Chouchou/ Blue Banana/ Alessa



• Sexta-feira, 13 de maio
19h Áurea Prates/ Camaleoa/ Cila
21h Maria Garcia/ Gig/ Apartamento 03


E se você não for visitar o evento, fique de olho no blog entre essas datas que estaremos de olho no quem vem por aí!

A galinha irá piar neste inverno

Quem  ai nunca observou o seu pé de galinha? Calma, calma, não estamos falando dos seus pés, e sim daquelas linhas que ficam ao lado dos olhos que dão a expressão de mais idade ao nosso rosto.
Dica: Use óculos solares SEMPRE, este ato evita a formação do pé de galinha. 

Uma das estampas que foi relembrada é a famosa "Pied-de-Pule" - em português: pés de galinha -, que recebeu este nome por lembrar a pata de uma galinha, observe a imagem acima!
Foi vista lá fora e também tem sido extremamente vista aqui dentro em tecidos pesados, na maioria das vezes. Marcas como a Colcci e a de sapatos Santa Lolla tem adquirido em seus catálogos e vitrines que o pé de galinha pode ser visto nas roupas, além dos olhos ( entre nós, fica mais bonito nas roupas, correto?)

Já tem circulado na indústria desde a muito tempo atrás. Sua história é bem similar com a das calças, que eram somente usadas por homens.
Muito vista antes em paletós e outros adereços masculinos, a "pied" recebeu um espaço no lado feminino quando ninguém mais e ninguém menos do que Coco Channel a trouxe para a mulherada!
Em maioria das vezes a encontramos em tecidos quentes (por isso muito vista nas coleções de inverno) e permanecendo no clássico P&B.

E você, o que acha dessa tendência? Será que as galinhas ganharão um espaço no seu guarda-roupas? Responda-nos por comentário!

Na chuva ou no calor, ele muda de cor

O blog 26° está sempre falando de guarda-chuvas. Seja no sol ou na chuva eles sempre estão perdidos em nossas bolsas e mochilas, nosso novo melhor amigo.
A Imaginarium, uma multimarca bem criativa, agora nos tráz um guarda-chuva que muda de cor. Bem legal, não?
Para conferir nossa matéria sobre a loja, clique aqui!

Imaginou? Imaginarium!

Tudo o que você pode imaginar é real -disse Pablo Picasso- e a Imaginarium  nos mostra isto desde Agosto de 1991. 
Tudo começou de forma bem simples, dentro de casa mesmo. Um casal formado por uma arquiteta e um médico que decidiriam unir suas idéias, começando a produzir artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na Vizinhança arrecadando o que tinham como prioridade, o sustento e o bem-estar familiar.
O sucesso foi tão grande que tiveram que se profissionalizar. Em pouco tempo os produtos já estavam sendo comercializados em grandes lojas de departamento.
A Imaginarium nasceu em Florianópolis em 1991. No início, os produtos tinham muita madeira, aconchego, itens de cozinha, tudo sugerindo experiências para serem compartilhadas em família, entre amigos ou para a simples celebração da existência.
Atualmente já podemos ver a marca de forma que ninguém esperava, (creio que nem mesmo a família esperava todo esse sucesso) com cerca de 75 lojas exclusivas por todo o brasil + pontos-de-venda no mercado multimarcas-.

Não fiquem por aí achando que ainda são somente duas cabeças criativas que imaginam tudo que possuem hoje. São cerca de 40 fun-designers que pensam no que proporcionar ao seu público, com sempre idéias divertidas.

Não vamos parar só nos objetos...
Além dos enfeites e aconchegos, encontramos também roupas e acessórios incríveis repleto de muito estilo. 

Para as garotas, achamos o verdadeiro "lifestyle" das "garotas de cidade grande". Vai das bolsas aos famosíssimos AllStars com estampas bem criativas oferecendo inúmero conforto.

Os "mans" também podem entrar nessa onda de estilo vestindo  T-shirts com as estampas falsas(oi?). Consideradas como falsas pois são  imitam um acessório através da estamparia, por exemplo: Cachecol, mochila, etc. Bem bacana, não?
Além das roupas, os homens também ganham direito a objetos másculos.

Para ver todos os produtos, acesso o flickr da Marca clicando aqui e divirta-se!

A Marca Visto é a responsável pelas roupas com um "baita" estilo da Imaginarium. Tem como não querer?

Meu cofrinho de estimação

Sabe qual é o maior desafio para um fashionista? Com certeza você deve ter pensado: "Achar roupas bonitas e com muito estilo", mas você encontra-se muito errado! O maior desafio para quem se considera ou é um fahionista é juntar aquela graninha (dinheiro) para comprar aquela peças dos sonhos.
Aqui no blog sempre falamos nos brechós, na customização/reciclagem de roupas... mas é irresistível aquela peça carérrima de vitrine que tanto desejamos.. certo? Agora temos um novo parceiro para nossos bolsos e carteiras, os cofres super fofos, lindos, meigos...chic, fashion... e mais um milhão de elogios por ai. Apresentamos à vocês a Porquinho & CIA.
 A Porquinho & Cia  é uma marca de cofres feitos de animalzinhos. Super fofos eles, não?
Agora suas moedinhas podem ter paradeiro certo, dentro de um destes cofrinhos, e quem sabe depois elas virem um bom lucro?Afinal, De milho em milho a galinha enche o papo. 
Conheça mais a empresa e os preços dos cofres clicando aqui! ♥

De pés quentinhos

Será que essa tendência realmente pega?  Conferimos em alguns desfiles internacionais - e até nacionais - o esquenta pé do vovô. Mas.. Porque esquenta pé do vovô? Quem nunca viu seu avô andando pela casa de chinela+meia.. Pois é meus caros, parecê que essa tendência em que nossos velhinhos adotaram para próprio benefício foram passear pelas passarelas.
E o mais legal foi ver que os homens também foram valorizados com essa mania. Pudemos conferir o fato no desfile da Meadham Kirchoff em Londres!
Para seguir a tendência do desfile, vá em uma sapataria, compre aqueles chinelos de couro com duas tiras e a use com qualquer meia que tenha em casa. Dica: Fica mais "cool" com meia de croché!
A mulherada não foi deixada de lado, porém o conforto femenino não é igual ao masculino, ou melhor dizer, não há conforto feminino. Para as "meninas" indicamos o super saltão + as meias.
Nas passarelas nacionais, pudemos conferir a Patachou usando e abusando dessa Trend. Além da "Chouchou (Patachou) " vimos também no desfile da TNG que oferecia mais conforto usando as meias com sapatos sociais e oxfords.

E você, acha que essa tendência realmente pega?
deixe um comentário com sua resposta!

Hot Lipstick

(Batom quente)
O romantismo está mais do que em alta nesse inverno! A maquiajem que mais combina com esse tal romance espalhado pelo ar é o batom vermelho, afinal, vermelho é a cor da paixão, certo?
Pudemos conferir em várias semanas de moda (tanto nas nacionais como nas internacionais) o quanto o hot lipstick tem vindo, e vindo com bastante força! 
É muito importante lembrar que o visual que mais combina com sua presença é o clássico, ou seja, ao usa-lo evite vestir roupas iguais ou parecidas com de prostitutas e excesso de cores.
O blog 26graus está sempre passeando na internet a procura de novas, e vimos no blog Trashy Help um forma INCRÍVEL de deixar seus lábios vermelhos e perfeitos. Vamos conferir o tutorial?
1- Inicialmente trate seus lábios, seja com manteiga de cacau (na foto) ou com o seu hidratante labial de costume. Enquanto o produto está fazendo seu efeito, vá preparando sua pele com o restante da maquiajem (pó compacto, base, corretivo e blábláblá)
2- Sem esfregar, Retire com GUARDANAPO o excesso do hidratante.
3- Já com os lábios hidratados, dê suaves batidinhas nele com o mesmo pó compacto que passou no rosto. 
O efeito será uma boca bem pálida/ incolor. Não é necessário usar o pó no centro da boca, a intenção é somente apagar as linhas que contornam-a.

4- Com um lápis da mesma cor do batom, faça um traço fino contornando os lábios. Caso erre, retire-o com um cotonete e refaça! Tudo é prática, pessoal!
OBS: caso o grafite do lápis esteja cremoso demais, deixe-o no congelador por três minutos antes de usá-lo.


5- Com um pincel fino e macio, esfume o traço feito com lápis, levando a cor para o centro dos lábios. Fique atenta para não ultrapassar o limite e borrar tudo.
6- Aplique o batom por todo o lábio, seja com o pincel ou com o próprio bastão do produto. Faça da maneira que te deixar mais à vontade e não ultrapasse o limite desenhado pelo lápis.
7- Retire o excesso de batom novamente com um guardanapo. Essa técnica ajuda a deixar o batom menos escorregadio e reduz as chances de manchar toda a maquiajem.
8- Para finalizar, passe um gloss (neutro, vermelho ou rosa) no centro dos lábios. Este truque oferece um ar mais uniforme e sexy!







O que vocês acharam desse tutorial? Comentem aqui!
Modelo: Thai Capuccinne (escritora do TH)