Um novo 26graus!

E como vocês puderam perceber, o 26graus andou meio desatualizado. O motivo foi: Falta de tempo + cansaço + colaboradores infiéis.
Pouquíssimas vezes nossos colaboradores vieram aqui deixar suas pautas e alôs. A partir de hoje estou caçando pessoas novas e com fome de compartilhar informações para escrever aqui, mas vamos deixar esse papo para outro post.

O 26graus está de penteado novo. Tudo novo, do jeitinho que eu gosto.
Estou cansado de escrever na terceira pessoa do plural (nós) sabendo que somente há uma pessoa atrás de todas essas letras e palavras. O que eu estou tentando dizer com isso é que dividirei com vocês o meu olhar sobre tudo o que eu vejo. Obvio que aceitarei outras opiniões.

Para começarmos com esse novo "life style", que tal começarmos a escrever sobre os desfiles em que eu fui representando o blog? Hey, how, Let's go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário