As batidas da TNG

A cada estação a tng procura uma inspiração movimentista. Nesta temporada do Fashion Rio, a marca inspira-se no movimento Clubber; Um movimento musical nascido no meio da inglaterra trazendo como proposta muita diversão. A cara da TNG, né "gentchý"?
Foto: Diego Minone | Câmera digital
@ Agência Fotosite | ffw.com.br

Quem esteve desta vez na passarela foi Deborah Secco. No momento interpreta uma personagem de puro luxo na novela das 20hrs (que na verdade começa às 21hrs). Ela abriu e fechou o desfile, e ainda teve uma participação no meio dele; ou seja, foram três aparições de Deborah.
E parece que teve fashionista (ou seria tiete?) que adorou ver a musa do corpo bem definido na passarela, o tal ficou gritando "linda, maravilhosa, gostosa" e outras palavras que não vem ao caso. Pois é, ele também foi uma das estrelinhas que brilharam, só que fora da passarela.
Foto: Diego Minone | Câmera digital
As roupas estavam maravilhosas. O Verão da TNG vem todo baseado no jeanswear e peças com estampas muilticoloridas, shapes e acabamentos diferenciados. No total, são 4 estampas gráficas criadas pela marca inspiradas no neoconcretismo e em diferentes versões de cores sempre vibrantes.
@ Agência Fotosite | ffw.com.br

A marca destaca o vestido-jeans, apostando ser a peça super "boom" de sua coleção devido ser super feminino e contemporâneo.
@ Agência Fotosite | ffw.com.br

Uma pintada Vintage é vista também para o verão. Ou você achava que ele ia ser esquecida assim, tão rápida? A tng o destaca o shape masculino. OBA, vintage e moda masculina juntas, finalmentê!

E o 26 ama saber a sua opinião. O que você achou do desfile? Em breve mais comentários e curiosidades da coleção aqui no blog. Fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário