O verão chiquérrimo da Bárbara Bela

Assimilar verão com luxo é algo bastante complicado, principalmente sabendo que ela é a estação mais quente do ano e que as pessoas preferem andar pelas ruas semi-nuas devido ao calorão.
Franjas, degrades, nudez, decotes, brilho foram muitíssimo bem recebidos no Instituto de Arquitetura do Brasil, onde as modelos de Barbara Bela desfilaram com suas peças inegavelmente lindas. 
O caimento de cada pano foi dedicado para uma mulher extremamente elegante que ao mesmo tempo possui um balançando especial que fazem as franjas e todo o conjunto dançarem d'uma forma sensual.
As cores foram muito bem distribuídas, porém sempre permanecendo com o principal foco da marca, que era trazer um espírito festivo e muito moderno. 
Para os olhos mais antigos, foi possível ver a volta de Coco Chanel e suas silhuetas desestruturadas na passarela, uma arte inegavelmente linda.



Infelizmente o 26° não pode fotografar o desfile, porém o filmamos para que você se sinta dentro da sala do desfile e poça ver o gingado de cada detalhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário