Bianca Marques desfila nova coleção no Rio-à-porter

E todos aí se recordam da última coleção da estilista Bianca marques no Rio-à-porter?
Ela foi um dos destaques da última temporada do evento e esteve selecionada entre um dos melhores desfiles ocorridos. E mais uma vês ela está de volta para mostrar que seu nome não é bagunça e que fará ainda mais sucesso.
Confiram abaixo o release mais os croquis que a Approach liberou para o blog.
A estilista Bianca Marques foi buscar nas décadas de 60 e 70 a inspiração para sua coleção de verão, que será apresentada no Rio-à-Porter – o salão de negócios oficial do Fashion Rio, que acontece entre os dias 30 de maio a 02 de junho, no Píer Mauá.
“Sempre fui apaixonada pelo romantismo dos anos 60 e pela rebeldia em busca do novo da década de 70. Em viagens e pesquisas senti uma vontade imensa de retratar aquela época de uma forma atual", diz Bianca.

A coleção se apresenta num mix de décadas, porém, em um só movimento no universo da moda. As tendências se repetem e Bianca Marques, com seu toque criativo, transforma o luxo das rendas , sedas, plissados e rechelieux em arquitetura do corpo.

A cartela de cores desliza nos azuis e rosas, passando pelos avermelhados em referência a leveza e ao sex appeal da mulher brasileira. Na modelagem, a estilista leva, o romântico sexy ao clássico moderno, em peças fluídas e divertidas.
As estampas exclusivas serão vistas nos longos em forma de folhagens mixadas e a figura alegre e divertida do Beetle vem para surpreender nos curtos. Os acessórios trarão bossa e muito colorido para o Verão 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário