26° no Fashion Rio!

E hoje ocorreu o Prêmio Rio Moda Hype, falamos no post anterior, e aproveitamos para fotografar como está o Fashion Rio para vocês.
Confiram nossos cliques e alguns comentários, logo abaixo:
Inicialmente vamos mostrando o painel de entrada do Fashion Rio que cada dia anda mais bonito. Desta vez, o painel estava todo iluminado, mas como o blog chegou bem cedinho, o pegamos ainda apagado, mas ao longo do post temos a foto dele bem colorido, assim como o nosso verão.
Além do painel maravilhoso, encontramos, logo quando chegamos, a fofa (ou seria fofo?) da Tarsila Marinho -personagem super "IT" do blog Garotas Estúpidas,- gravando mais um it vídeo para o seu it canal.
Desta vez Tarsila também estará  cobrindo o evento para o canal GNT. "Qui Féshion, meow!"
Após entrarmos no Fashion Rio, vimos que nas paredes do corredor haviam exposições bem bacanas com vários artistas. Na foto que tiramos não dá para ver tudo o que queriamos mostrar. Nelas tinham como destaque artistas que são bastante fashion, como Mallu Magalhães e Mallu Mader.
E para mostrarmos que fashionista não passa fome, não passa MESMO, fotografamos um local preparado para comermos e bebermos muito!
Entre essa maratona temos que descolar um tempinho para descansar.  Pensando nisso, os organizadores do evento separam umas redes it fashions e não muito espaçosas para darmos aquela relaxada gostosa.
Bom, esse foi o nosso primeiro dia no Fashion Rio e o início de nossa cobertura. Lembrando que: Iremos cobrir somente os desfiles das marcas que nos disponibilizaram convites.
Fiquem de olhos bem abertos (como diz Pedro Bial) aqui no 26°. Nos siga também no twitter e veja nossas atualizaçõs ao vivo sobre os desfiles e o corre-corre fashion.

Todas as fotos deste post pertencem ao blog. Caso queira utiliza-las em seu site ou qualquer outro veículo, entre em contato conosco pelo nosso e-mail às solicitando. É importante lembrarmos que alguma delas estão à venda.

Um comentário:

  1. TARSILA EM TOOOODAAAAS!!! Huahuahuauha Morro de rir... aquele garoto é uma figura... Nossa, parece estar lindo, mesmo! Amanhã estarei por lá! Fiquei super feliz que você já me mostrou o caminho da pizza! Hahahaha
    Beijos! o/

    ResponderExcluir