Muito glamour para as mythdas!

Que atirem uma pedra naquela que não gosta de ser glamourosa, linda, fashion, moderna e todos esses adjetivos. A lojas Myth nos trouxe uma nova coleção, e como sempre melhor do que a anterior, cheia de mimos e plumas.
Você não conhece a Myth? Acesse aqui!
A coleção é toda fofa! Mas primeiramente vamos mostrar o stand onde estivemos presente no Fashion Business. (Faz um tempinho)
Além de Dj, das pessoas bonitas e super simpáticas, teve a presença de um maquiador incrível (que infelizmente não nos recordamos o nome) que estava fazendo e ousando nas make-ups! Super luxo!!!

super deu para sentir a vibe glamourosa , não é mesmo?
Tem renda, tem transparência, tem o estilo nerd chic, tem conforto, tem xadrez, tem vermelho, tem lady like(...), tem tudo o que você precisa para esse inverno! E nem vamos falar da qualidade ótima das peças, ok?
Estivemos na loja e a peça que mais nos surpreendeu foi esse colete feito de pele falsa -1ªfoto-! No pelo tinham porpurinas. Super glamour, super brilho, Super fashion, Super Mythda!

Para conhecer as peças da coleção é só visitar a mais próxima de sua casa! Acesse o site e veja qual é! http://myth.com.br

Myth nas redes sociais!
www.myth.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário