Imaginou? Imaginarium!

Tudo o que você pode imaginar é real -disse Pablo Picasso- e a Imaginarium  nos mostra isto desde Agosto de 1991. 
Tudo começou de forma bem simples, dentro de casa mesmo. Um casal formado por uma arquiteta e um médico que decidiriam unir suas idéias, começando a produzir artesanalmente enfeites de Natal, que eram vendidos na Vizinhança arrecadando o que tinham como prioridade, o sustento e o bem-estar familiar.
O sucesso foi tão grande que tiveram que se profissionalizar. Em pouco tempo os produtos já estavam sendo comercializados em grandes lojas de departamento.
A Imaginarium nasceu em Florianópolis em 1991. No início, os produtos tinham muita madeira, aconchego, itens de cozinha, tudo sugerindo experiências para serem compartilhadas em família, entre amigos ou para a simples celebração da existência.
Atualmente já podemos ver a marca de forma que ninguém esperava, (creio que nem mesmo a família esperava todo esse sucesso) com cerca de 75 lojas exclusivas por todo o brasil + pontos-de-venda no mercado multimarcas-.

Não fiquem por aí achando que ainda são somente duas cabeças criativas que imaginam tudo que possuem hoje. São cerca de 40 fun-designers que pensam no que proporcionar ao seu público, com sempre idéias divertidas.

Não vamos parar só nos objetos...
Além dos enfeites e aconchegos, encontramos também roupas e acessórios incríveis repleto de muito estilo. 

Para as garotas, achamos o verdadeiro "lifestyle" das "garotas de cidade grande". Vai das bolsas aos famosíssimos AllStars com estampas bem criativas oferecendo inúmero conforto.

Os "mans" também podem entrar nessa onda de estilo vestindo  T-shirts com as estampas falsas(oi?). Consideradas como falsas pois são  imitam um acessório através da estamparia, por exemplo: Cachecol, mochila, etc. Bem bacana, não?
Além das roupas, os homens também ganham direito a objetos másculos.

Para ver todos os produtos, acesso o flickr da Marca clicando aqui e divirta-se!

A Marca Visto é a responsável pelas roupas com um "baita" estilo da Imaginarium. Tem como não querer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário