De pés quentinhos

Será que essa tendência realmente pega?  Conferimos em alguns desfiles internacionais - e até nacionais - o esquenta pé do vovô. Mas.. Porque esquenta pé do vovô? Quem nunca viu seu avô andando pela casa de chinela+meia.. Pois é meus caros, parecê que essa tendência em que nossos velhinhos adotaram para próprio benefício foram passear pelas passarelas.
E o mais legal foi ver que os homens também foram valorizados com essa mania. Pudemos conferir o fato no desfile da Meadham Kirchoff em Londres!
Para seguir a tendência do desfile, vá em uma sapataria, compre aqueles chinelos de couro com duas tiras e a use com qualquer meia que tenha em casa. Dica: Fica mais "cool" com meia de croché!
A mulherada não foi deixada de lado, porém o conforto femenino não é igual ao masculino, ou melhor dizer, não há conforto feminino. Para as "meninas" indicamos o super saltão + as meias.
Nas passarelas nacionais, pudemos conferir a Patachou usando e abusando dessa Trend. Além da "Chouchou (Patachou) " vimos também no desfile da TNG que oferecia mais conforto usando as meias com sapatos sociais e oxfords.

E você, acha que essa tendência realmente pega?
deixe um comentário com sua resposta!

2 comentários:

  1. Sempre adquiro dentro de casa essa tendência.. rsrs Chinelo mais Meia quentinha PAJSOSAMGOPVAPFA

    ResponderExcluir
  2. vc podia indicar onde encontramos as roupas do desfile, né?! mesmo assim adorei tudo!!!! bjssss. Mari

    ResponderExcluir