Entrevista: Carla Costa

Show-room para Dior

Aqui estamos nós trazendo mais uma modelo para vocês, porém temos algumas modificações nessas matérias.
Já estava tornando-se algo enjoativo ficar falando de como o modelo entrou em uma agência, quando ele entrou e blá blá blá. Agora queremos saber dos cuidados em que eles tem com si mesmo.
Para iniciarmos essa nova etapa, o blog convida a super linda e simpática modelo Carla Costa - que tem em seu currículo jobs como:  show-room para Dior, Giorgio Armani e Helena Rubstein para makes e perfumes; desfiles para Kenzo, Calvin Klein e outras marcas e também fez o catálogo da marca super presente na china, a  NANCO- para falar de suas madeixas.
Book

Carla começou muito cedo a trabalhar (de 12 para 13 anos de idade) no mercado. Aos 15 anos foi para Shanghai-China pela sua agência (Mega Models - Bauru), onde passou 6 meses e concretizou todos esses trabalhos maravilhosos. Seu contrato com a agência havia expirado, então decidiu voltar a suas origens e modelar por São Paulo. Atualmente encontra-se no Casting da agência Way Models. Sua vida está um corre-corre, desde sua vinda para São Paulo ela não parou de trabalhar! Boa sorte, Carlinha, ou como diriam na China para você: 好运.
Enfim, vamos a nossa entrevista?
Algumas perguntas foram feitas e simpaticamente ela respondeu. Confiram e tentem filtrar o máximo possível para suas vidas as dicas da modelo!

Book

Desde qual idade você cuida de seus fios?
"Bom como uma cuidadosa mulher, sempre cuidei dos meus cabelos desde de bem pequena, acho que desde os 7 anos."

Em trabalhos, se recorda qual penteado mais excêntrico fizeram em você?
"Em minha opinião, creio que foi na Dior, pois colocaram um laço de cabelo pronto em cima do meu cabelo."

Após os desfiles, os cabeleireiros tiram os produtos do seu cabelo ou você tem que retira-los em casa?
"Sofro retirando tudo em casa mesmo..." (risos)

Quais os truques utilizados por você para o cabelo não ficar armado?
"Eu sempre levo na minha bolsa uma caixinha de pomada para os cabelos, assim nao deixa aquele armado indesajável!"

Normalmente quando uma mulher pega uma revista de moda, catálogo e etc, ela se pergunta: "Qual será o shampoo que essa modelo usa?". Responda-nos, qual o shampoo utilizado por você?
"Uso Pantenne! O melhor, com certeza!"

Costuma fazer hidratações? Se sim, qual é a que mais faz e a que mais gosta?
"Não costumo fazer hidratação em meu cabelo. Acho que uma boa hidratação pode ser feita em casa mesmo, com uma mix de frutas batidas. Isso realmente funciona!!"

O famoso frizz é sempre um problema que acompanha a cabeça da mulhes e até dos homens. O que você usa ou o que faz para evita-los?
"Após lavar os cabelos e seca-los, sempre passo a pomada de cabelos para baixar o Frizz"
Carta Vogue

"Um beijo enorme para todas as leitores, e tratem de amar e cuidar bastante de seus cabelos. Se você for modelo, evite fazer muitas escovas e produtos químicos em suas madeixas."

Falas do blog!
Como obrigação o blog também vai deixar umas dicas para deixar seus fios bonitos para a próxima estação. "Mas ué, já?" Claro, temos que nos cuidar desde agora para estarmos magnificas(os) para o inverno.

Ao secar o cabelo, evite secadores e toalhas felpudas. Utilize toalhas de malha ou até mesmo uma camisa antiga e limpa. Esse simples ato diminui o frizz.
Evite o secador e a chapinha, deixe isso para o inverno.
Faça hidratações da forma que preferir, porém, assim como a modelo indicou, preferimos a de mix de frutas. (Em breve uma matéria ensinando como faze-la)
Tinturas somente se for necessário ou obrigatório.

Essas foram as nossas dicas para a leveza e toda beleza do seu "hair" para o inverno 2011. Depois de ter as obedecido, balance-os dançando a música de Willow. (risos)

Matéria feita por: Diego Minone
Modelo: Carla Costa, Way Models (Botucatu-SP), 17 anos, 79cm de busto, 60cm de cintura, 87cm de quadril e 1.76 de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário