Entrevista: Raul Moschen

Mais uma vez estamos aqui trazendo para vocês mais uma matéria sobre a vida de um modelo.
Dessa vez a entrevista é diferente. O entrevistato é o novíssimo modelo Raul Moschen, que atualmente possui 18 anos e sua agência é a 40°( quarenta graus). Com pouquíssima experiência mas muita garra e força de vontade Raul chegará longe.


"Tenho vontade de ser modelo desde o momento que assisti um seriado na MTV que se chamava 8th & Ocean onde seu tema era sobre a vida de uns modelos de Miami...aquilo me encantou!"


Como ele é calouro, nossas perguntas foram bem diretas e aproveitamos para tirar algumas duvidas para aqueles que estão no mesmo estágio que ele. Até quem não é modelo vai gostar de algumas dicas oferecidas por Raul.


Na hora de posar, em que pensa?
Em tudo que minha mãe (que também já foi modelo) me ensinou.


Seu maior objetivo é...?
Fazer com que o modelo masculino seja valorizado como feminino.


Todo modelo tem uma campanha dos sonhos, qual é a sua?
Dior e D&G


Já sofreu com problemas de pele? Se sim, o que você mais indica para quem está sofrendo no momento?
Já sofri muito com isso. Eu procurei uma boa dermatologista aqui no Rio e segui todo o tratamento que ela me passou. Acho que uma boa limpeza diária com produtos certos passado por algum bom profissinal, é o bastante!


Quais foram as suas principais mudanças após sua entrada no mundo da moda?
Eu usava arlagador, usava o cabelo bagunçado e pegava muito sol...coisas que tive que tirar e parar. 


Caso não dê certo como modelo, pretende permanecer na área?
Faço faculdade de Odontologia, acho que não trabalharia com a área agora!


Qual são seus cuidados do dia-à-dia?
Protetor solar no rosto sempre, uma ótima alimentação e caminho bastante.

Conte-nos uma situação chata que passou na carreira, e claro, uma que gostou bastante.
Como estou pouquíssimo tempo, não tive uma situação ruim ainda. Porem a boa, foi quando assinei meu contrato!


Se sente confortável em um estúdio? Ou o conforto só vai vindo conforme o tempo vai passando?Acho que nasci para isso, me sinto super confortável! (risos)


"Se você tem um sonho e vê a oportunidade na sua frente, não a deixe passar! Só não ache que a vida de modelo é glamour igual a vida de uma Angel da Victoria's Secret...pra chegar ao topo, você tem que rala muito. Ninguém começa no topo, comece com humildade que você vai longe!"
Abraços e beijos para os leitores do blog 26graus (26°). Raul Moschen

Quer estar por dentro do cotidiano do 26°? Siga-nos no twitter clicando aqui.

5 comentários: