Avenisando

Cá estamos nós subindo a matéria tão querida e desejada por alguns leitores, a entrevista com a super it blogueira Raphaella Avena, do blog Avena Estilo.



A jovem de apenas 29 anos inaugurou o seu blog a dois anos atrás, e atualmente já está sendo reconhecida por estilistas e já possui vários fãs (ou como ela prefere chamar, 'Avenetes') de seu blog.



"Entrar no mercado foi algo bem natural, nem percebi, quando me toquei, já estava dentro dele!"





Enfim, vamos a nossa espersadíssima entrevista?

Com quantos anos decidiu entrar no mercado?
26 anos

Foi difícil encara-lo?
Foi tudo muito natural, quando vi, já estava dentro do mercado.
Quanto tempo você tem o blog? 
Faz 2 anos em maio.
Já sofreu algum preconceito por ser somente uma blogueira e não uma editora de revistas?
Preconceito não, mas existe um tratamento diferenciado óbvio em semanas de moda em relação à acessos de backstage principalmente.

Percebi que você também cria seus looks, que são incríveis. Da onde se inspira?
Meu foco principal de inspiração é o streetstyle gringo.

Quais são as suas marcas preferidas?
Possuo inúmeras marcas preferidas, No Brasil são: Ellus, MBX, Animale, lojas - Zara, Luko, My Phylosophy.. já lá fora, são: Target, Jeffrey Campbell...

Seu cabelo sempre foi curto ou só depois que entrou no mercado que decidiu corta-lo?
Na minha adolescência inteira até me formar foi curtinho, depois deixei crecer até a cintura, e há 2 anos cortei curtinho novamente e o adoro!!

Lembra qual foi a sensação de estar conferido um desfile pela primeira vez?
Eu lembro que pensei: Ué, só isso?? ACABOU já????
Quando não gosta de um desfile, posta mesmo assim no blog ou prefere abafar a situação?
Posto no twitter só, no blog me concentro em postar o que eu gosto de verdade ou me chama atenção.

Qual ou quais desfiles você mais gostou de ter assistido?
Melk Z-Da (SEMPRE) e Samuel Cirnansck

As marcas reconhecem seu blog?
Sim, hoje sim, bastante.



"Teste, invente, tente, refaça, desconstrua e construa novamente. A Moda é um experimento, não existe receita pronta, cada um tem a sua capacidade de transformar uma tendência em seu próprio estilo."
"Um beijo enorme pra todos os leitores do 26°!!"
Avena ;)

Quer entrar em contato com Avena, ou conhece-la mais ainda? É bem fácil, a siga em seu twitter, @AvenaOficial

Matéria por: Diego Minone

Um comentário: