Desfile da TNG, o + "bafônico"

foto: ffw.com.br
Um dos melhores desfiles ocorridos no Fashion Rio, não por ter tido a presença de dois top models na passarela, e sim pelos looks magníficos. Vamos aos nossos comentários? Porém antes, dê uma conferida no vídeo em que gravamos.


A TNG trouxe cores sóbrias para essa estação, como o vinho,tons de cinza, verdes, tons de rosa, azul índigo e marinho e o Preto, que é o grande básico para qualquer inverno. 
Alguns acessórios de verão acabou virando peças chave para a marca, como o chapéu, óculos e sandálias.
Mostrou também a mistura do social com o dia-a-dia, que foi o caso do shorts e saias com sapatos e meias sociais; blazers com camisas xadres por baixo, etc. As bolsas de mão tornaram-se peças unissex nessa estação/edição.

bafosnapassarela
A gritaria no início do desfile fez o desifle ganhar créditos. Iniciando com Reynaldo e terminado com Mayana o desfile fica entre os mais comentados. 
Porém, houve algumas falhas, em que na opnião da maioria que estava avaliando o desfile, não poderia ocorrer, como: "modelo corcunda", mas vamos deixar isso de lado, afinal, isso podia ser um toque de luxo exigido ou adicionado até talvez pelo próprio modelo, mas que foi percebido foi. 

LOOKSSELECIONADOS
Praticamente todos os looks foram adicionados na pasta de favoritos do blog, porém, sempre possuímos aqueles que além de ser adquirido torna-se desejado. Segue em baixo os "desejados" pelos 26°.

    masc. 


    FEM. 
todas as fotos acima dos looks foram reproduzidas porem retiradas do ffw.com.br

FICHAFASHION
Direção Geral: Tito Bessa Jr.
Styling: Maurício lanês
Estilo: Fabio Andreoni
Estampas: Jonny Macali
Direção Artística: Zee Nunas
Cabelo e Maquiagem: Robert Estevão
Trilha Sonora/DJ: Mas Blum
Produção Executiva: Marketing TNG
Coordenação de Camarim: Meire Maron
Assesoria de Imprensa: Duo Press - fatima@duopress.com.br e TNT Assessoria de Estilo - carla@tntassessoria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário