Entrevista: Steffane De La Ninã


NEXTTOP

Hoje iniciamos a nossa primeira entrevista aqui no blog, e obviamente tinha que ser com uma New Face., mas não a subestime, pois essa menina chega longe! Com 1,78 de altura, 90cm de quadril e 85 de busto essa menina vai correr muito atrás de seus sonhos. E com um perfil desse, é quase irresistível. 
Então, vamos a entrevista?

1- Uma pergunta que todos fazem para uma modelo é como você iniciou sua carreira, se foi encontrada por algum "scouter" ou correu atrás de uma agência para iniciar sua vida de modelo?"Iniciei minha carreira através de um concurso da Elite Model Look que fiquei entre as 10 finalistas. Isso me incentivou bastante e no mês seguinte comecei a modelar."


2- Quantos trabalhos você fez durante esse ano de 2010?
"Eu passei alguns meses em casa, que fica no interior de São Paulo, isso me fez perder um pouco de tempo, mas mesmo assim fiz catálogos, editoriais e uma campanha."

3- Este ano está já no fim, faltam somente alguns dias para acabar, o que espera para o próximo ano?
"Espero ,como sempre, trabalhar bastante e viajar para o exterior."

4- Você disse querer sair do Brasil, porém, temos que conhecer primeiro bem o nosso território. Já fez algum trabalho fora de sua cidade?
"Já sim, participei da temporada da cidade carioca, o Fashion Rio."

6- Se um estilista que tivesse iniciando a carreira dele agora e lhe chamasse para desfilar para sua grife mesmo sem cache, desfilaria?
"Claro, acho que temos que uns ajudar os outros, quem sabe em breve ele pode me abrir muitas portas."

7- Toda modelo iniciante tem uma linha para atingir, um foco para ser mais explícito. Qual é o seu?
"Possuo vários, como desfilar para Victória's Secret e outros estilistas famosos. Mas o principal é ficar entre as mais tops, ou quem saber ser a mais nova top Brasileira"(risadas).

8- Grande maioria das modelos não gostariam de fazer um ensaio sensual, nú. Você faria?
"Sim, acho incrível esse tipo de fotografia.

9- Essa vida de modelo não é eterna, nunca vimos uma modelo de 50 anos desfilando. Após sua carreira de modelo, pretende seguir qual área?
"Não sei bem ainda, mas concerteza no permanecerei no mercado da moda!" responde sorrindo.

Então leitores e leitoras do blog, essa foi a entrevista com a Moda (e quem sabe futura top model) Steffane De La Ninã. E claro ela deixou um recadinho para você que está iniciando na carreira e leitora.



"Para quem está iniciando na carreira indico muita força de vontade, pois não é tão fácil assim e para as leitoras e leitores mando milhares de beijinhos e foi muito bom contar um pouco dessa vida louca de modelo. E claro, continuem lendo o blog!"

Um comentário: